quarta-feira, 1 de junho de 2016

O Retorno de Inanna I e II


O Retorno de Inanna: Capitulo I e II








PALAVRAS DE INANNA

Eu, Inanna, retorno para contar como, faz 500.000 anos, minha família das Pleyades tomou posse da Terra e alterou o genoma humano com o fim de produzir uma raça de trabalhadores criada para extrair ouro destinado à esgotada atmosfera de Nibiru, nosso planeta e lar. Como fomos tecnicamente muito superiores, esta raça de trabalhadores — a espécie humana — nos adorava como a deuses. Aproveitamo-nos deles para liberar guerras em meio de nossas disputas familiares intermináveis até que, de um modo estúpido, desatamos sobre a Terra a terrível arma gandiva, que enviou uma onda de radiação destrutiva por toda a galáxia.
Isto enfureceu à Federação Intergaláctica. Por causa de nossas próprias ações, vimo-nos restringidos por "A Parede", uma prisão de freqüência que congelou nossa evolução.
Retornem comigo à antiga Suméria, a Babilônia e ao Egito. Dentro de meus Templos do Amor, dou a conhecer segredos antigos da união sexual cósmica pleyadiana e de meus matrimônios sagrados. Através de meus olhos contemplem a Torre de Babel, o Grande Dilúvio, os Túneis das Serpentes e os cristais em espiral na pirâmide de Gizé.

Viajem comigo pelo tempo até a Atlântida, Cachemira e o Pacífico Noroeste dos Estados Unidos à medida que encarno em meu Eu multidimensional para pôr a funcionar os códigos genéticos que estão latentes dentro de sua espécie e para libertar a Terra do controle por freqüências que exerce meu primo, o tirano Marduk.

I.- INANNA FALA

Eu, Inanna, sou tão amada.
De muitas maneiras, sou o amor perse.
Nós como pleyadenses sempre soubemos que o amor é a essência da criação. Tudo o que fomos sempre é amor; amor à aventura, amor ao poder e amor à diversão. Esta é a história de minha família, a família de Anu, que chegou a seu planeta das Pleyades faz mais de 500.000 anos terrestres. E, como verão, nossa história é também sua história, porque em nossos laboratórios, minha família criou sua espécie tal como existe agora. Nunca fomos realmente superiores a vocês, simplesmente muito mais experimentados. Minha família tinha estado divertindo-se no universo muito tempo antes de que chegássemos à Terra. Vocês foram nosso experimento genético na periferia desta galáxia.
Retornemos ao começo. O tempo é o campo de jogo dos deuses e, qual tempo usaremos? O seu ou o nosso? Em realidade o tempo não existe, mas é útil porque se um não marcar limites, tudo se funde. O pensamento é projetado para o espaço através das freqüências infinitas de tempo que são variáveis. Existe uma multidão de freqüências de tempo, e o tempo terrestre é muito diferente ao tempo que nós vivemos. Da perspectiva humana, parece que nós vivemos para sempre, o que nos facilita muito poder nos divertir com os habitantes da Terra.
Como criamos a raça humana em sua forma atual sem ativar todo o seu DNA, nunca nos ocorreu que poderiam ser algo mais que nossos escravos, ou que poderiam executar tarefas mais complicadas que cozinhar, limpar ou extrair ouro. Viemos à Terra para uma operação de mineração remota. Começamos a ensinar a nossos humanos, e os chamamos Lulus. Como desfrutávamos tanto do jogo com os Lulus, apegamo-nos muito a eles e começamos a nos cruzar com eles. Apaixonamo-nos por nossa própria criação.
Mas não podíamos deixar de brigar entre nós mesmos. Os Lulus nos adoravam como a deuses, uma prática que fomentávamos, e os enviávamos à batalha a lutar e morrer por nós como peões em uma partida de xadrez. Eles estavam mais que dispostos a enfrentar-se à morte só para nos agradar, e os víamos como uma fonte renovável, pois sempre podíamos criar mais.
Logo cometemos o engano de usar a Grande Arma Radioativa, a Gandiva. Como resultado, ondas de radiação letal fluíram para o sistema solar, para a galáxia, o que chamou a atenção do Conselho da Federação Intergaláctica. Quando se deram conta de nosso comportamento imprudente, interferiram. Eles diriam "intervir". Minha família tinha estado tão ocupada lutando, competindo e jogando que se esqueceu por completo do chato Conselho. E além do mais, a Terra era nossa.
piramide-vortice-luz-02
Os membros do Conselho argumentaram que a Terra tinha sido colonizada antes de chegarmos, e que tínhamos infringido a Lei do Primeiro Criador ao pôr em perigo outros mundos com nossas maravilhosas armas. Também nos acusaram de alterar as capacidades genéticas da espécie humana, despojando-os assim da habilidade para evoluir. Acusaram-nos de violar a Lei de Não Interferência. Enredados em meio de nossos próprios problemas, pareceu-nos que isto não era assunto deles. Nossa família, a família de Anu, estava em guerra, irmão contra irmão.
Para nós, o Conselho da Federação Intergaláctica não importava em nada, até que nos vimos rodeados da Parede. Não era uma parede real, como uma de tijolo; esta era uma parede de freqüência invisível e, por conseguinte, para nós tudo começou a mudar. A magia desapareceu por completo de nossas vidas; já não havia faísca, não havia ação. A vida se voltou muito sólida e densa, deixou de circular. A Deusa da Sabedoria estava a ponto de nos ensinar algo que tínhamos esquecido, ou que possivelmente nem sequer tínhamos começado a aprender ainda.
Ao princípio o aborrecimento nos confundiu, pois não o tínhamos experimentado antes, e nós não gostamos. Tornamo-nos irascíveis, quase humanos, o que verdadeiramente nós não gostávamos. Eternamente tínhamos estado nos expandindo e explorando o universo, criando com facilidade, nos divertindo. Nossas vidas tinham sido emocionantes com o poder infinito que tínhamos disponível, e logo nos sobreveio um estado de aniquilamento que nos deixou perplexos. Tínhamos deixado de evoluir. Aconteceu para nos ensinar por meio da experiência o que tínhamos feito aos Lulus na Terra, a Parede era a disciplina que nossas próprias ações tinham magnetizado para nossa existência.
Não podíamos acreditar que realmente tínhamos cessado de evoluir. Com relutância, dirigimo-nos ao Conselho para fazer perguntas para nos fazer parecer sábios, para dissimular o fato de que não sabíamos o que nos estava acontecendo. Eles sabiam. Possivelmente são mais avançados que nós, mas não gostamos com uma idéia tão deprimente.



Cuidadosamente o Conselho nos explicou que teríamos que outorgar aos terrícolas os mesmos poderes que nós possuímos! Informaram-nos que fomos responsáveis pelo que tínhamos feito. Que tolice! Nós não podíamos aceitá-lo. Podem imaginar que coisa chata seria se seus animais domésticos fossem iguais a vocês? Poderiam começar a falar e inclusive lhes dizer o que gostariam de jantar. Onde terminaria, com um jantar de quatro pratos e trufas de chocolate como sobremesa?
Muito chateados voamos para casa e, para variar, como era nosso costume, brigamos entre nós mesmos. Alguns imaginaram que a Federação estava conspirando com nossos inimigos; outros pensaram que o Conselho obviamente queria ficar com a Terra. Os sírios eram mais antigos no Conselho que nós os pleyadenses ou, eram-no os arcturianos? Alguns de nós cremos que era algo pessoal e começamos a nos culpar uns aos outros. Somos uma família fraturada na verdade.
Tentamos dissolver a Parede por meio de um sacrifício ritual colossal, belo e realmente horripilante a gosto dos que se consideram entendidos nestes assuntos. Mas nada aconteceu; nada trocou, a Parede ainda estava ali e nos voltamos ainda mais aborrecidos, estancados e desorientados. O desespero, anteriormente desconhecido para nós, cravou suas garras dentro de nossas almas, nossas almas répteis, para ser exatos.
Então eu, Inanna, Rainha dos Céus — eu adoro esse título —, retorno para falar. Retorno a vocês, meus terrícolas, meus Lulus. Retorno para prepará-los para a mudança vindoura em seu DNA, para a transformação completa de seu planeta Terra e de seus formosos corpos. E, naturalmente, espero me liberar a mim mesma no processo! Suponho que se uma mãe não nutrir a seus filhos devidamente, isto a persegue até que encontra a maneira de equilibrar a balança. Parece que eu também devo equilibrar o que criei, e de certo modo ser como uma mãe para vocês.
O que me recorda minha maravilhosa infância em nosso planeta lar, Nibiru, e todos aqueles que foram como mães para mim.



II.- NIBIRU


Ao contar minha história, não me ocuparei do tempo linear como o conhecem. O tempo terrestre é ineficaz para descrever nossa relação com vocês. Um de nossos anos equivale a 3.600 anos terrestres! O tempo pleyadense é elástico, expansível e interdimensional. Alguns de nós podem viajar a qualquer ponto do tempo que escolhamos, podemos até alterar os acontecimentos desse tempo. Tais excursões têm seu preço, mas uma vez conquistado o talento que se requer, quem pode resistir? Viajar no tempo é um pouco divertido! Os conceitos fixos sobre o tempo simplesmente não existem, assim não os esperem neste livro.
Minha infância foi uma época mágica para mim. Os tabletes de argila cuneiformes que se encontraram na Suméria e Babilônia dizem que eu nasci na Terra, o que é certo. Meu irmão gêmeo, Utu, saiu primeiro da matriz de minha mãe, o que lhe dava prioridade nos direitos de herdeiro. Entretanto, eu não permiti que este desafortunado acidente de nascimento me pusesse travas e, mais tarde na vida, compensei-me mesma com generosidade por essa pequena frustração.
Quando estávamos em condições de viajar, nos enviaram de retorno a nosso lar, Nibiru, um planeta artificial que tinha sido desenhado pela tecnologia pleyadense para procurar matéria prima neste sistema solar, e que dá a volta a seu sistema solar cada 3.600 anos. O planeta Nibiru foi dado a nossa família faz muitos eones e Anu, meu bisavô, herdou seu domínio de seu pai. Anu é o pai de Enlil, o qual é o pai de meu pai, Nannar. Minha mãe se chama Ningal e é a mulher mais adorável que conheci. Quero-a muito, mas freqüentemente me pergunto como me trouxe para o mundo!
Meu irmão gêmeo Utu e eu fomos os primeiros da família real que nascemos na Terra, como chamamos à Terra. Nessa época, ninguém sabia se as freqüências da Terra afetariam o DNA dos meninos pleyadenses. Por esses dias eram impossíveis de predizer as tormentas radioativas e as flutuações magnéticas deste planeta fronteiriço, de modo que nossos pais e avós não queriam correr riscos com nossos códigos genéticos preciosos.
Criaram-nos no magnífico palácio de meu bisavô Anu e sua rainha irmã Antu. Minhas primeiras lembranças reais são de minhas correrias e risadas pelos pisos polidos de lápis lázuli; de brisas suaves que brandamente moviam cortinas brancas enormes e que acariciavam os formosos cachos escuros de meu cabelo. Minha risada enchia a casa. Meu pequeno corpo azul corria pelo mero prazer de sentir o piso fresco debaixo de meus pequenos pés rechonchudos! Todos me amavam e não havia quem me controlasse, só gente que me elogiava e me abraçava. A vida era perfeita!
A maioria dos membros de minha família tem pele de tons azuis variáveis, como turquesa e lápis lázuli cremoso mesclados, quentes azuis suaves que são conseqüência da alta quantidade de cobre em nosso sangue. Este cobre nos protege da radiação cósmica que bombardeia nosso planeta do espaço. Nossa tendência contínua de fazer a guerra faz tempo acabou com o amparo natural de nossa atmosfera contra dita radiação, assim que nossos corpos se adaptaram ao aumentar o conteúdo de cobre. Durante eones estivemos pulverizando ouro em nossa estratosfera para melhorar a atmosfera de nosso planeta, e necessitamos de um fornecimento constante desse ouro. Essa foi nossa razão principal para colonizar a Terra.
Anu e Antu são as cabeças de minha família e os governantes de Nibiru. Embora nossa tendência seja permitir que cada qual faça o que lhe agrade, inclusive até os extremos, eventualmente quase todos os de nosso grupo briguento acatavam as ordens de Anu e Antu.
Extremo é uma boa palavra para descrever a Anu e Antu. Sei que podem parecer mimados, indulgentes ou imoderados mas, para mim, assim era a vida, a forma em que fazíamos as coisas. Eu adorava a meus dois bisavôs e eles por sua vez me adoravam, especialmente Anu. De fato, meu nome, Inanna, significa "amada de Anu", e mais tarde isto me permitiu um poder importante sobre o resto da família.
Em menina, em todas as partes me rodeavam a beleza e o amor. O palácio era um pavilhão aberto sem limites e sem paredes. Os arquitetos tinham desenhado o interior como o exterior e vice-versa e, como nos protegiam reguladores de freqüência, não necessitávamos de paredes ou vidro. Havia inumeráveis jardins paradisíacos de todos os desenhos imagináveis que exibiam flores exóticas, novelo, aves e mariposas de todos os lugares das galáxias. Seria impossível descrever muitas das espécies posto que são desconhecidas na Terra. Alguns dos jardins eram somente freqüências de luz e som; os nossos artistas de Nibiru adoram essas criações. Os jardins prediletos de minha bisavó Antu eram feitos de ouro e pedras preciosas, as flores freqüentemente eram de rubi e safira com folhas de ouro e prata. Na Terra recriamos estes jardins em jóias para que nos fizessem recordar nosso lar. Nos escritos antigos da Terra há descrições verdadeiras desses lugares.
Anu e Antu adoravam as festas. Eles celebravam tudo; um equinócio, um cometa, os solstícios e, é obvio, os aniversários. As festividades se prolongavam por semanas, inclusive meses. Todo mundo vivia assim. Era minha vida.
Anu, que era de aparência agradável e generoso, sempre estava pensando em um presente maravilhoso para sua querida Antu: um diadema novo, uma nave voadora ou um templo. O palácio devia ser enorme só para conter os presentes que lhe dava. Antu, que era bela e afetuosa, emanava gozo e prazer cabal. Sua paixão era preparar festas; tinha o dom para a organização e nunca lhe escapava o mínimo detalhe. Ela era o tipo de uma dessas anfitriãs consumadas que deixa qualquer um perguntando-se quem tem o poder, a esposa ou seu marido. Todos os das galáxias desejavam ser convidados ao palácio para desfrutar dos manjares da cozinha de Antu. Das tortas se formavam fantásticos palácios mágicos, e a fruta e sorvetes se exibiam apetitosamente por várias mesas. Nossos vinhos eram excelentes.
Nosso amor à beleza e a criatividade naturalmente se estende até o ato sexual, o qual é respeitado com a mais alta deferência por minha gente no Nibiru e através de todas as Pleyades. Se trouxerem seus conceitos terrestres sobre a sexualidade e a moralidade na minha história, seria melhor que fechasse o livro agora mesmo. Para nós, o sexo tem que ver com as freqüências de energia e sua direção. Como nós usamos a energia sexual para criar muitas coisas, seu ponto central e amplificação é uma forma artística que todos nós aprendemos e desfrutamos. Vemo-lo como a força pura de energia que brota do Primeiro Criador para o corpo e seus centros receptores. Quando já está no corpo, lhe troca a direção e se transforma segundo a habilidade e capacidade do indivíduo. Poderia-se comparar com um sistema de circuitos eletrônicos que modifica e distribui energia elétrica.
Foram Antu e Anu quem me deu o conhecimento da União Sagrada. Antu encarna as forças apaixonadas da criação e lhe tem por uma grande professora de dito conhecimento. Para mim foi uma honra que ela me ensinasse. O poder da expressão sexual é venerado e de muitas maneiras entre nós. Este conhecimento fazia parte de minha linhagem genética, e como venho do sangue de Anu e Antu, nasci para amar e ser amada; por isso era sua preferida.
Nos Templos do Amor em Nibiru, eles escolhiam sacerdotes e sacerdotisas apoiados em sua habilidade para receber e transmitir as freqüências mais elevadas da União Sagrada. Para nós o prazer sexual não era nada menos que alívio e recreio. A uma escala maior, a união sexual é um grandioso gerador de néctar para o Primeiro Criador. A conexão do sexo com a vergonha e a culpa foi consumada na Terra por outro membro de minha família, certamente não fui eu, para escravizar aos Lulus e mantê-los temerosos. Em Nibiru é de conhecimento geral o fato de que o poder sexual é parte da existência.
Minha infância em Nibiru foi como estar em um paraíso e todos me adoravam. À medida que crescia, minha educação recaiu sobre meu tia/avó Nin. Seu nome verdadeiro é Ninhursag, mas eu lhe chamo de Nin porque com ternura me cuidou quando eu era uma menina. Ela é como uma mãe para mim e a quero muito. É a filha de Anu, mas não de Antu. Anu podia ter, e as teve, todas as concubinas que desejasse. Nós somos muito tolerantes e expressivos e tinha pouca importância o que Anu desfrutasse de muitas outras mulheres. O que era importante para nós era a linha de sucessão: quem herdaria o poder de Anu. Os matrimônios entre irmãos são comuns entre nós para assegurar a primeira linha de sucessão, e Antu era a irmã de Anu, e também sua esposa.
Já sei. Estão escandalizados, mas lhes adverti que não trouxessem sua moral aos assuntos de minha família. Por um lado, o casar-se com a irmã de um explicava com toda claridade quem tomaria o poder. Pelo outro, causava estragos. Anu era muito ardente e tinha muitos filhos com muitas mulheres. Mas todos estes irmãos médios deram origem a muitas rivalidades e a confusão em nosso mundo e logo na Terra.
Enlil, Enki e Ninhursag são os três filhos principais de meu bisavô, Anu. Enlil e Enki, ambos os varões, têm mães diferentes e Ninhursag, nascida de outra mãe, é a única mulher.

Anu e Antu sempre me consentiam, mas minha tia/avó Nin, que por natureza era disciplinada e severa, deu-se conta de que eu tinha uma leve tendência a deixar que meus impulsos se transbordassem. Evidentemente eu nunca vi isto como um problema. A Nin deu a ingrata tarefa de me educar e, embora de vez em quando era dura comigo, sempre soube que me amava muito. Em repetidas ocasiões necessitei desse amor.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário